Reflexão – O que você quer ser quando crescer?

Olá antenadas!!
Hoje compartilharemos com vocês um vídeo incrível e inspirador.
Você tem sonhado com o quê?
Quais os seus planos para chegar lá?
Quem é o Responsável pelo seu Destino?
Constantemente buscamos estas respostas, o problema é que quase sempre transferimos ao mundo a responsabilidade por nossas conquistas ou fracassos. Uma vida de sucesso pode se iniciar quando você consegue responder a estes questionamentos, mas a busca pelo sucesso e as respostas para nosso futuro são tão incertas quanto nossas metas para chegar lá.
O autor do vídeo, Deivison Pedroza, ajuda você a encontrar estas repostas através do resumo de uma história que ainda não acabou. Este vídeo sonhos é principalmente para quem encontra-se hoje, desmotivado, desnorteado, inseguro, perdido na vida e principalmente para quem quer responder a uma simples pergunta: O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER?

 

 
 
Essa é a pergunta mais frequentemente feita pelos pais aos seus filhos. Quando somos pequenos, sonhamos em ser médicas, enfermeiras, astronautas, e depois rescemos, estudamos, conhecemos pessoas, nos informamos, muitas precisam fazer testes vocacionais e, no final, não caiu nenhuma dessas profissões. Então pensamos: “Ué, mas não era meu sonho?. Será que tem alguma coisa errada?” Pode ser que sim e pode ser que não. Às vezes as pessoas conseguem seguir seus sonhos desde pequenos e se tornam grandes profissionais. Outras vezes – e na maioria delas – as pessoas acabam seguindo outros caminhos.
Vamos fazer um exercício: tentem lembrar o que vocês queriam ser, e o que vocês se tornaram, e o que pode ter acontecido no meio do caminho. Se vocês estão muito longe dos seus sonhos lembrem-se, por mais que soe clichê, nunca é tarde para mudar. Liberte-se e corra atrás do que te faz feliz. As ideias podem demorar a amadurecer e, se vocês acreditarem, colherão os frutos.

 

E aí, o que você quer ser quando crescer?
 
 
 
 
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *