Mulheres de Negócios

Olá antenadas!!
Vamos falar sobre business????
Vocês já pensaram em ser empreendedoras? E em que devem empreender, já sabem?
Para quem quer iniciar um negócio, o Marketing de Rede ou Marketing Multinível é um negócio interessante. Com um baixo investimento e tempo para aprender à medida que vai construindo o seu negócio, o Marketing de Rede permite-lhe desenvolver as competências necessárias para ter sucesso.
Este é um negócio que poderá lhe proporcionar liberdade de tempo e de dinheiro para ter um estilo de vida com que alguns só conseguem sonhar.
Vejam abaixo as principais vantagens deste tipo de negócio:
 – para as empresas: pelo fato dos distribuidores independentes não terem qualquer vínculo empregatício, as empresas aumentam seus lucros reduzindo o número de funcionários. Os distribuidores encarregam-se de divulgar o produto ou serviço, reduzindo também os custos com marketing e propaganda.
– para os clientes: como não existem intermediários na distribuição do Marketing de Rede, os custos dos produtos são reduzidos também, mostrando-se uma enorme vantagem quando os produtos são de alta qualidade. Outra vantagem é que os produtos chegam mais rapidamente por chegarem às mãos dos distribuidores rapidamente.
– para os distribuidores: ser um distribuidor de bons produtos é uma enorme oportunidade para se transformar em um excelente vendedor e consequentemente ter muitas chances de aumentar sua renda. Ser um distribuidor independente de uma empresa de Marketing Multinível é uma oportunidade de construir um ativo de renda passiva enquanto aprende com os treinamentos excelentes e ainda em estar em contato e conhecer vários tipos de pessoas incríveis, que também estão em busca dos seus sonhos.
 
Vocês sabiam que o Network Marketing é recomendado por vários autores de grandes Best Sellers, seguem alguns:
“As pessoas mais ricas do mundo constroem redes, e todas as outras procuram empregos.” – Robert Kiyosaki no livro O Negócio do Século XXI.
“Está comprovado que o Marketing de Rede é uma fonte de receita viável e gratificante (…)” – Donald Trump, no livro Nós Queremos que Você Fique Rico.
“(…) uma ótima opção é entrar para uma empresa de marketing de rede.” – T. Harv Eker no Livro Os Segredos da Mente Milionária.
“(…) como em qualquer outro ramo de atividade, há boas e más empresas de marketing de rede, bem como há bons e maus distribuidores.” — Dr. Lair Ribeiro no livro Uma Venda não Ocorre por Acaso.
“Definitivamente, o problema não é o marketing de rede, e sim a maneira como a pessoa assume o negócio.” – Roberto Shinyashiki no livro Tudo ou Nada.
Vejam a entrevista abaixo com o Anthony Robbins:
 
 
Como vocês já sabem, nós, do Mulheres @ntenadas, temos como ponto em comum uma empresa de marketing de rede: a JEUNESSE. Nós desenvolvemos este projeto fantástico, onde o foco é desenvolver e oferecer soluções anti-aging (anti-envelhecimento) através de produtos cosméticos e nutri-cosméticos de altíssima tecnologia. É uma empresa nova, porém trata-se de uma oportunidade real para pessoas que, mesmo sem experiência no ramo, buscam por uma fonte alternativa de renda ou por construir um grande negócio próprio.

 

Para maiores informações entre em contato no endereço: blogmulheresantenadas@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *