EXPO VISION JEUNESSE 2020

Olá @ntenadas!

Não podemos negar que o mundo mudou, e com isso as empresas tiveram que se adaptar a esse “novo mundo”. Com a JEUNESSE não foi diferente. Acostumada a realizar grandes eventos presenciais, a empresa se viu desafiada a criar também grandes eventos online. E para celebrar o aniversário de 11 anos, ela criou uma plataforma online para oferecer eventos virtuais globais e interativos, com a primeira transmissão ao vivo e simultaneamente em 20 idiomas que quebraram recorde mundial.

Sem título

O tour de aniversário este ano está acontecendo virtualmente, iniciando com o evento Mundial que foi transmitido em tempo real de 10 a 13 de setembro do Hard Rock LIVE dentro do Universal Orlando Resort. Foi um evento de produção completa com palco impressionante, cobertura visual de 360 graus, um MC profissional, entretenimento no palco e um DJ ao vivo para manter a energia alta. O total de visualizações do evento atingiu 65.693 em 106 países.

O evento contou com mais de 60 palestrantes corporativos, de campo e especialistas. O estrategista de vida e negócios nº 1 dos EUA, Tony Robbins, subiu ao palco para oferecer um poderoso master class intensivo de 3 horas que energizou, inspirou e desafiou os distribuidores Jeunesse a tomarem ações tangíveis para construir e executar sua visão.

Approved-Tony-6-large

Após o evento mundial, estão ocorrendo os eventos Regionais. Durante todo o mês de outubro ocorreram os eventos nas regiões: América do Norte, Europa, Ásia, África e Japão. E agora no próximo final de semana do dia 06/11 á 08/11, será a vez da América Latina. O evento que promete ser mais um sucesso, será no modelo híbrido, onde algumas pessoas estarão presencialmente (palestrantes, convidados e corporativo) e o restante da audiência será online.

Sem título

Veja o que nosso CVO Scott Lewis falou sobre este novo modelo de evento em uma entrevista à ABEVD:

“Quando o mundo fechou suas portas para eventos ao vivo, sabíamos que teríamos que reconceber o formato de nosso Jeunesse EXPO 2020 Vision World Tour”, disse Lewis. “Diante desse desafio, nossa equipe conseguiu desenvolver uma plataforma virtual de eventos que acredito ter o potencial de desestabilizar todo o setor. Ver nossa visão de um evento virtual de alta energia, interativo e verdadeiramente global ganhar vida de forma tão espetacular foi absolutamente surreal. Estamos muito orgulhosos da equipe Jeunesse por sua criatividade, trabalho árduo e engenhosidade e somos extremamente gratos por nossa Família Jeunesse ao redor do mundo, que confiou em nossa capacidade de oferecer um evento virtual inovador de classe mundial. ”

Já estamos ansiosas para este grande evento. E por aí?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *